Retorna à página principalRetorna à homepage

Assembleia Geral Ordinária (AGO) 2021

EDITAL DE CONVOCAÇÃO AGO

O presidente da Associação da Turma "Barão de Teffé" (ATBT), no uso das atribuições contidas no Artigo 12, do Capítulo IV de seu Estatuto, convoca os associados para a ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA (AGO), a ser realizada em ambiente virtual, no dia 20 de setembro de 2021, às 18:00 horas, em primeira convocação, com o mínimo de 30% dos associados que estejam em dia com os seus deveres, e, em não havendo quórum, em segunda convocação, com qualquer número de associados, 30 (trinta) minutos depois da primeira convocação.

A realização em ambiente virtual está fundamentada pela impossibilidade da sua realização presencial, eis que existem associados que não residem no Rio de Janeiro, destacando que ainda estamos vivendo a Pandemia da COVID-19, com o avanço da variante DELTA, principalmente no local da sede da ATBT. Entende-se que a realização de assembleia presencial limitará a presença dos associados, prejudicando o livre exercício democrático da associação, e a utilização do sistema virtual possibilitará uma maior participação dos seus associados.

A plataforma a ser utilizada será o Team Link https://www.teamlink.co/, e o link de acesso estará disponibilizado nos grupos da “Turma Barão de Teffé” nos aplicativos WhatsApp e Telegram, e publicado no site da ATBT em https://www.atbt.org.br/ no dia da sua realização.

O Associado poderá participar da Assembleia por meio do aplicativo supracitado, que deverá ser instalado em seu celular, tablet ou computador antes do horário de início da Assembleia.

Deliberações sobre as seguintes Ordens do Dia:

1) Aprovação das contas do exercício de 2020; e

2) Assuntos Gerais.

A divulgação do presente Edital e informações relacionadas à AGO será feita via email, grupos da "Turma Barão de Teffé" nos aplicativos WhatsApp e Telegram, e publicadas no site da ATBT em https://www.atbt.org.br/.

Rio de Janeiro - RJ, em 08 de setembro de 2021.

ANDRÉ SCHUMANN
Presidente da ATBT
JOÃO RODRIGUES
Secretário da ATBT
Atualizado em: 08/09/2021