Turma Barão de Teffé
Retorna à página principal Retorna à página principal

Política de privacidade

O site da ATBT obedece à seguinte Política de Privacidade, visando à garantia da segurança e privacidade de seus visitantes e membros cadastrados:

  1. Divulgar alguns dados pessoais dos membros cadastrados no site da ATBT, tais como telefone, e-mail, bairro e cidade, apenas aos demais membros cadastrados. Os dados cadastrais completos dos membros somente poderão ser acessados pelo próprio interessado ou pelos administradores do site.
  2. Não enviar e-mail sobre qualquer assunto aos visitantes e demais membros cadastrados no site da ATBT, sem que tenham solicitado previamente.
  3. Preservar a identidade dos visitantes e demais membros cadastrados no site da ATBT, mantendo sigilo enquanto navegam nas páginas deste site.
  4. Utilizar cookies (informações enviadas pelo servidor da ATBT ao computador do usuário, para identificá-lo) apenas para controle interno de audiência e de navegação e nunca para controlar, identificar ou rastrear preferências do visitante/membro.

Deveres dos membros da ATBT e visitantes em geral

  1. Os membros da ATBT devem se comprometer a respeitar as normas de segurança acima, mantendo em absoluto sigilo o seu Login name e a sua senha, bem como quaisquer informações que possam ser usadas de forma prejudicial ao funcionamento do site e a terceiros.
  2. Jamais transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país.
  3. Propagar vírus de computador, programas invasivos (worms etc) ou outras formas de programas de computador, auto-replicantes ou não, que causem danos permanentes ou temporários nos equipamentos do destinatário.
  4. Transmitir tipos ou quantidades de dados que causem falhas em serviços ou equipamentos do site da ATBT e/ou de seu host.
  5. Usar a rede para tentar e/ou realizar acesso não autorizado a dispositivos de comunicação, informação ou computação.
  6. Forjar endereços de máquinas, de rede ou de correio eletrônico, na tentativa de responsabilizar terceiros ou ocultar a identidade ou autoria.
  7. Destruir ou corromper dados e informações de outros usuários.
  8. Violar a privacidade de outros usuários.
  9. Distribuir, via correio eletrônico, grupos de discussão, fóruns e formas similares de comunicação mensagens não solicitadas do tipo 'corrente' e mensagens em massa, comerciais ou não.
  10. Enviar grande quantidade de mensagens idênticas ao mesmo destinatário por correio eletrônico (mail bombing).
  11. Violar copyright ou direito autoral alheio reproduzindo material sem prévia autorização.

O que acontece a quem desobedece a uma dessas normas?

Poderá receber advertências ou, até mesmo, ser removido do cadastro de membros da ATBT. Também, se as autoridades competentes solicitarem, os dados da pessoa podem vir a ser disponibilizados.

Atualizado em: 26/03/2004 10:56:10 Voltar |  Topo