Retorna à página principalRetorna à homepage

Assembleia Geral Extraordinária (AGE) 2021

EDITAL DE CONVOCAÇÃO AGE

O presidente da Associação da Turma "Barão de Teffé" (ATBT), no uso das atribuições contidas no Artigo 12, do Capítulo IV de seu Estatuto, convoca os associados para a ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA (AGE), a ser realizada em ambiente virtual, no dia 20 de setembro de 2021, às 19:00 horas, em primeira convocação, com o mínimo de 30% dos associados que estejam em dia com os seus deveres, e, em não havendo quórum, em segunda convocação, com pelo menos 20% dos associados que estejam em dia com os seus deveres, 30 (trinta) minutos depois da primeira convocação.

A realização em ambiente virtual está fundamentada pela impossibilidade da sua realização presencial, eis que existem associados que não residem no Rio de Janeiro, destacando que ainda estamos vivendo a Pandemia da COVID-19, com o avanço da variante DELTA, principalmente no local da sede da ATBT. Entende-se que a realização de assembleia presencial limitará a presença dos associados, prejudicando o livre exercício democrático da associação, e a utilização do sistema virtual possibilitará uma maior participação dos seus associados.

A plataforma a ser utilizada será o Team Link https://www.teamlink.co/, e o link de acesso estará disponibilizado nos grupos da “Turma Barão de Teffé” nos aplicativos WhatsApp e Telegram, e publicado no site da ATBT em https://www.atbt.org.br/ no dia da sua realização.

O Associado poderá participar da Assembleia por meio do aplicativo supracitado, que deverá ser instalado em seu celular, tablet ou computador antes do horário de início da Assembleia.

Deliberação sobre a seguinte Ordem do Dia:

1) Aprovação do novo Estatuto Social da Associação da Turma "Barão de Teffé" (ATBT), destacando que o seu texto está disponível na íntegra em ambiente virtual https://www.atbt.org.br/ para conhecimento prévio.

A divulgação do presente Edital e informações relacionadas à AGE será feita via email, grupos da "Turma Barão de Teffé" nos aplicativos WhatsApp e Telegram, e publicadas no site da ATBT em https://www.atbt.org.br/.

Rio de Janeiro - RJ, em 08 de setembro de 2021.

ANDRÉ SCHUMANN
Presidente da ATBT
JOÃO RODRIGUES
Secretário da ATBT
Atualizado em: 08/09/2021