Retorna à página principalRetorna à homepage

Ata da Assembléia Geral - 04/03/2004 - Eleição para o biênio 2004/2005

Aos quatro dias do mês de março de dois mil e quatro, às 18:30 horas, devidamente convocada por e-mail enviado a todos os associados, reuniram-se em Assembléia no Círculo Militar da Praia Vermelha (CMPV), situado na Praia Vermelha, Rio de Janeiro, RJ, os membros da Associação da Turma "BARÃO DE TEFFÉ", estando presente o quorum mínimo de associados.

Presidiu a Sessão o Sr. Capitão-de-Corveta ALEXANDRE CARVALHO DE ALENCAR.

Aberta a Sessão, foi iniciada a votação da Diretoria para o biênio 2004/2005, conforme abaixo descrito:

  1. O Secretário da Associação organizou a votação para os cargos de Presidente, Secretário e Tesoureiro, em cumprimento aos Artigos 17 e 18 do Estatuto da ATBT;
  2. Foi contabilizada a presença de 35 (trinta e cinco) associados no local e ainda 17 associados representados por meio de procuração, todos aptos a votar;
  3. Apurada a votação, foram eleitos, por unanimidade, os seguintes associados:
    1- PRESIDENTE: CC LUIZ ROBERTO CAVALCANTE VALICENTE;
    2- SECRETÁRIO: CC MARCELO SANTIAGO VILLAS-BÔAS; e
    3- TESOUREIRO: CC (IM) FÁBIO CÉSAR KOTHE JANNUZZI.
  4. Caberá ao Presidente da nova Diretoria eleita, a responsabilidade pela escolha dos demais cargos de confiança, a saber:
    • Grupo de Organização e Cadastro: 02 ou mais associados;
    • Grupo de Assistência Social e Apoio: 02 ou mais associados;
    • Grupo de Divulgação de Eventos: 02 ou mais associados;
    • Grupo de Informática: 02 ou mais associados;
  5. O resultado dessa eleição será consolidado por meio de uma ata a ser redigida e posteriormente carregada no site oficial da ATBT (www.atbt.org.br) pelo Secretário.
  6. Durante a assembléia, foram decididos os seguintes assuntos:
    • serão conduzidas reuniões mensais, em locais a serem oportunamente definidos, sempre nos dias que antecederem as datas alocadas para as Licenças de Pagamento;
    • caberá ao Secretário encaminhar ao Presidente, uma minuta de agenda contendo uma proposta de eventos trimestrais de grande vulto para as reuniões de confraternização da ATBT. Após sua aprovação, essa proposta será submetida para apreciação dos associados. Serão aceitas sugestões de eventos para o ano de 2004.

Nada mais havendo a observar e para constar, eu, Capitão-de-Corveta ALEXANDRE CARVALHO DE ALENCAR, lavrei a presente ATA.

ALEXANDRE CARVALHO DE ALENCAR
Presidente

Atualizado em: 20/04/2004