Retorna à página principalRetorna à homepage

Almoço de fim-de-ano 2013

LOCAL: Charitas

DATA: 23/11/2013 13h às 18h

DESCRIÇÃO:

EVENTO CANCELADO

Amigos,
Infelizmente, tivemos que cancelar nosso churrasco em razão da previsão de chuva para este sábado. Lá no CHARITAS é muito aberto e churrasco com vento e chuva não ia ser legal.

Estamos empenhados em ver uma outra alternativa tipo preço fixo somente para os casais em uma churrascaria do RIO, a princípio DIA 05 DEZEMBRO, uma quinta-feira. Sexta, Sábado ou Domingo seria impossível, pois todas já devem estar cheias ou com preços muito caros. Numa quinta acho que podemos encontrar alguma coisa, mas teria que ser apenas para os casais. Em último caso, faríamos apenas um CHOPP DAQUELES TIPO OUTBACK, aí somente para nós sem as esposas.

Confirmo no máximo na segunda ou terça à noite.

Abraços e bom final de semana
Leonardo Mattos


Prezados Companheiros,
Teremos o nosso tradicional Churrasco de Fim-de-Ano, no Clube Naval Charitas, dia 23/11/2013 (SÁBADO), de 13 às 18h.

Nosso tradicional churrasco, com todas as instalações do Charitas disponíveis para toda a família ATBT! Reservamos as três churrasqueiras próximas à praia.

Por favor, divulguem a todos para termos uma boa participação! O evento será gratuito para os associados à ATBT e seus dependentes de Marinha (esposa / companheira, filhos, mãe viúva, etc.)! Os não associados também podem participar, pagando R$ 50,00 por pessoa, que é o preço cobrado pelo buffet!

IMPORTANTE: Para permitir a contratação do buffet e evitar gastos desnecessários, solicitamos a colocação do nome na prévia do evento até 20/11/2013.

Obs.: Solicito àqueles que precisarem de convite para entrar no Clube Charitas, que informem tal fato na prévia.

VAMOS PARTICIPAR, GALERA!!!!

Um forte abraço,
Leonardo Mattos
Presidente da ATBT

Atualizado em