Retorna à página principalRetorna à homepage

2º Chopp da ATBT em 2015

LOCAL: Outback de Botafogo

DATA: 25/06/2015 18h às 21h

DESCRIÇÃO:

Prezados Amigos,
Participo que nosso próximo chope será no dia 25/06/2015 (quinta-feira), das 17h30 às 21h, no Bar DEVASSA, R. do Rosário 90, no Centro do Rio OUTBACK de Botafogo (local alterado a pedidos).

PRÉVIA DO EVENTO: Solicitamos aos colegas que incluam o nome na prévia do evento até 24 de junho.

Peço que divulguem aos demais amigos por outros canais. A Associação bancará todas as despesas para os associados que estão em dia com suas contribuições. Aqueles que não descontam em BP, e estão em dúvida se pagaram a anuidade 2015, podem consultar nosso amigo DOMINGUES.

Com relação ao evento dos 35 anos de entrada no Colégio Naval (1981-2016), participo que estamos atentos. Farei contato ainda nessa próxima semana com o Comandante do Colégio Naval, CMG GUILHERME, que foi nosso calouro no CN, para levantar os possíveis sábados de fevereiro ou março de 2016 disponíveis para o evento.

Assim que definirmos a data divulgaremos, até para possibilitar a programação dos amigos que estão morando fora do Rio de Janeiro. Esses eventos já possuem uma sequencia pré-estabelecida pelo Colégio Naval. O que pretendemos fazer, além do evento no CN, em si (formatura para entrar, placa comemorativa, visita às instalações etc.), será aquele tradicional churrasco lá na Costeirinha. Também é intenção fazermos uma camisa comemorativa para o evento, a ser distribuida no dia. Mais detalhes serão enviados mais para frente.

Lembrem-se, o mais importante será revermos o maior número de colegas possível! Peço-lhes me ajudarem a contactar os amigos do tempo de CN, que não são associados e não recebem este email, a fim de juntarmos o maior número possível de colegas nesse evento, que com certeza, será inesquecível! Como já ocorreu nos 30 anos, a TURMA BARÃO DE TEFFÉ é uma só, ou seja, TODOS ESTÃO SUPER CONVIDADOS, mesmo aqueles que entraram na ESCOLA NAVAL. Aliás, esse é um dos pontos que considero mais marcantes da nossa TURMA. A TURMA nasceu em 1981, mas se tornou ainda mais forte em 1984, com a chegada de nossos "AMADOS" QUEBECS rsrsrsrs.

Será o maior evento de TURMA de toda a história do CN!!!!! E no mesmo ano que a TURMA fará seus primeiros ALMIRANTES!!!!!!

Saudoso abraço a todos,

Leonardo (Faria) Mattos
1041 - Aloj. 1 - Turma 11 - 2 PEL DA 1 CIA

"Tudo pela Pátria"!

Atualizado em