Retorna à página principalRetorna à homepage

Política de privacidade

O site da ATBT obedece à seguinte Política de Privacidade, visando à garantia da segurança e privacidade de seus visitantes e membros cadastrados:

  1. O acesso dos membros cadastrados no site da ATBT é protegido por login — ID e senha individual.
  2. Alguns dados pessoais dos membros cadastrados, tais como telefone, e-mail, bairro e cidade, poderão ser visualizados apenas pelos demais membros cadastrados. Os dados cadastrais completos dos membros somente poderão ser acessados pelo próprio interessado ou pelos administradores do site, neste caso para fim de atualização do cadastro.
  3. Os administradores do site enviarão emails aos membros cadastrados tratando apenas de assuntos de interesse geral, tais como divulgação de eventos da Associação, e outros assuntos de interesse da Turma.
  4. Preservar a identidade dos visitantes e demais membros cadastrados no site da ATBT, mantendo sigilo enquanto navegam nas páginas deste site.
  5. Utilizar cookies (informações enviadas pelo servidor da ATBT ao computador do usuário, para identificá-lo) apenas para controle interno de audiência e de navegação e nunca para controlar, identificar ou rastrear preferências do visitante ou membro cadastrado.

Deveres dos membros cadastrados no site da ATBT

  1. Ao navegarem pelo site da ATBT, os membros cadastrados se comprometem a respeitar as regras estabelecidas nesta Política de Privacidade, mantendo em absoluto sigilo a sua ID e senha, bem como quaisquer informações que possam ser usadas de forma prejudicial ao funcionamento do site e a terceiros.
  2. Jamais transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país.
  3. Propagar vírus de computador, programas invasivos (worms etc) ou outras formas de programas de computador, auto-replicantes ou não, que causem danos permanentes ou temporários nos equipamentos do destinatário.
  4. Transmitir tipos ou quantidades de dados que causem falhas em serviços ou equipamentos do site da ATBT e/ou de seu host.
  5. Usar a rede para tentar e/ou realizar acesso não autorizado a dispositivos de comunicação, informação ou computação.
  6. Forjar endereços de máquinas, de rede ou de correio eletrônico, na tentativa de responsabilizar terceiros ou ocultar a identidade ou autoria.
  7. Destruir ou corromper dados e informações de outros usuários.
  8. Violar a privacidade de outros usuários.
  9. Distribuir, via correio eletrônico, grupos de discussão, fóruns e formas similares de comunicação mensagens não solicitadas do tipo "corrente" e mensagens em massa (spam), comerciais ou não.
  10. Enviar grande quantidade de mensagens idênticas ao mesmo destinatário por correio eletrônico (mail bombing).
  11. Violar copyright ou direito autoral alheio reproduzindo material sem prévia autorização.

O que acontece a quem desobedece a uma dessas normas?

Poderá receber advertências e ter o seu acesso (login) bloqueado no site da ATBT. Também, se as autoridades competentes solicitarem, os dados da pessoa podem vir a ser disponibilizados.

Atualizado em: 29/07/2019