Retorna à página principalRetorna à homepage

Livros Recomendados

Livro Dez VersosDez Versos é o sexto e-book do nosso amigo e poeta Braz, contendo 50 poemas-poesias que possuem 10 linhas-versos cada um, que nos levam a reflexões profundas, como em "A Vontade de Deus", "Provações", "No meio da Tempestade", "Recomeços", entre outros.
Desconsideração da Personalidade da Pessoa JurídicaDesconsideração da Personalidade da Pessoa Jurídica, livro de autoria do nosso amigo Basilio, que é referência para aqueles que queiram entender melhor a interação entre a teoria da desconsideração da PJ positivada no CPC e o Direito Falimentar pátrio atual, servindo como livro de apoio no âmbito do Direito Empresarial – Falência e Recuperação de Empresas.
Livro Quinze LinhasQuinze Linhas é o quinto e-book do nosso amigo e poeta Braz. Nesta obra, o autor fala da família, sua fonte de inspiração, seu dia a dia, suas lembranças dos anos na Marinha do Brasil, sua pátria amada a quem serviu com responsabilidade e seu Senhor, Criador de todas as belezas deste mundo.
Livro Ventos & PoesiasVentos & Poesias é o quarto e-book do nosso amigo e poeta Braz, no qual declama sobre Deus, presente em diversas situações na vida dos que o amam, ressalta a misericórdia de Deus, e faz uma síntese sobre o Altíssimo com muita graça e profundidade.
Livro Ondas & PoemasOndas & Poemas é o terceiro e-book do nosso amigo e poeta Braz, no qual revisita poesias antigas, algumas dos anos 1980 e 1990. A metáfora do movimento das ondas do mar é visível ao apresentá-los em “idas e vindas”, escritos em trajetórias do passado-presente com vislumbre no futuro.
Livro Mares & LetrasMares & Letras é o segundo e-book do nosso amigo Braz, no qual enfatiza a importância da família e da experiência pessoal com Deus por meio de suas experiências cotidianas.
Livro Mares & LetrasRumos & Versos é o primeiro e-book do nosso amigo e poeta Braz, contendo 40 poemas que tratam do relacionamento com Deus, com a família e as lições apreendidas em diversos momentos de sua vida pessoal e profissional.
Livro Gestão e Competitividade PortuáriaGestão e Competitividade Portuária, do nosso amigo Aguiar, utiliza a teoria geral de sistemas e a análise de processos para entender os elementos e aspectos conjunturais envolvidos nas atividades portuárias, de forma a identificar seus entraves operacionais. O autor possui mais três e-books publicados na Ed. Saraiva.
Livro Na Sombra do PequizeiroNa Sombra do Pequizeiro, Ed. Offset, do nosso amigo Historiador, João Ferreira Leal Neto, retrata a trajetória de vida do seu bisavô em Cururupu, Maranhão, na primeira metade do século XX. Clique na capa para assistir ao video de lançamento do livro.
Manual de Direito FalimentarManual de Direito Falimentar, do nosso amigo Professor e Juiz Federal Francisco Basilio, que mostra as origens histórico-normativas dos principais institutos, as minúcias e peculiaridades do rito especial de insolvência destinado aos empresários - o processo falimentar. Trata, ainda, do processo de recuperação de empresas e os crimes falimentares.
Livro do Claudio Carvalho e AtimoContabilidade Financeira, diversos autores, com participação dos amigos Átimo e Claudio Carvalho, da Série Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria, Editora FGV. Este livro trata da importância de se ter um sistema de informações contábeis e saber interpretar e analisar as informações, que são requisitos fundamentais para o sucesso de uma empresa.
Livro Yoga Para Iniciantes. Uma Visão TântricaYoga para Iniciantes - Uma visão tântrica, do nosso amigo e Prof. Perlingeiro, é uma compilação de textos e exemplos na vida das pessoas que o procuram em busca de soluções, de elucidações de suas dúvidas, de entendimento. É uma leitura muito interessante para discípulos a filosofia oriental, e todos que procuram crescer espiritualmente.
Livro Vovó DragãoVovó Dragão, primeiro livro infantil de Thais Linhares, irmã do nosso amigo Linhares. Thais trabalha há muitos anos como ilustradora, artista gráfica e na produção de literatura infantil.
O livro é uma fábula imperdível para qualquer criança disposta a soltar a imaginação nas páginas de uma boa história.